CENTRAL DE DENÚNCIAS

ATENÇÃO

O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos serviços fornecidos pelo HCI. Nesses casos, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (55) 3331-9340 ou pelo e-mail sac@hci.org.br.com.br.

Este é um canal confidencial do HCI para comunicação segura e anônima de condutas antiéticas e que violem o nosso Código de Conduta ou a legislação vigente.


CANAL DE DENÚNCIA EFETIVO

A efetividade de um canal depende de sua credibilidade. Para que as pessoas confiem no Mecanismo de Integridade, suas manifestações devem ser levadas em conta de forma profissional e com isenção.

Por isso, nosso canal de denúncias possui diversos atributos essenciais, tais como:


  • Confidencialidade
  • Possibilidade de anonimato;
  • Disponibilidade 24h/7dias por semana;

Além disso, temos regras claras para proibir retaliação contra denunciantes e campanhas de comunicação para incentivar o bom uso do Canal de Denúncias.

Acompanhe sua denúncia

Você também pode tirar dúvidas e editar seus relatos, adicionando provas e outras informações, com garantia de anonimato.